Cotidiano

Juninho critica falta de secretário de Esportes em sessão solene

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana recebeu nesta terça-feira(8), uma sessão solene de homenagens aos profissionais de educação física da cidade. A medalha é motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Juninho Dias (MDB), que criticou a ausência do secretário de Esportes, Eudaldo Cardoso.

Em sua fala de abertura, Juninho destacou a ausência e classificou como falta de responsabilidade. De acordo com o vereador, havia uma pessoa representando a secretaria.

“Já temos que empurrar com a barriga de não ter formação na área de Educação Física pra estar à frente da secretaria de Esportes e um momento tão delicado desse, tão especial pra todos, ele teria que estar presente nesta casa”, disse Juninho em relação ao secretário.

Participaram o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (Cidadania) e os vereadores Dr. Alfredo Ondas (MDB), Geraldo Fanali (PV), Juninho Dias, Léo da Padaria (PV), Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (Solidariedade), Maria Giovana (PDT), Odair Dias (Pros), Professor Padre Sérgio (PT), Thiago Brochi (PSDB) e Welington Rezende (PRP), além de familiares, amigos e convidados dos homenageados.

Foram homenageados com certificado os indicados pelos parlamentares da Casa: Adriana Aparecida Fatoretto Riceto, Anabel Moreira, Beatriz de Oliveira da Silva, Carlos Benedito Carlini, Cristiane Brito Trindade, Flavio NG, Gabriela De Morais Benassi, Jonathan Gonçalves Teodoro, José Geraldo Rechinelli – Zito, Luana Medeiros, Márcio Ricardo Broggio, Valkíria de Souza Takahashi e Viviane Brancatti Lopes.




Hospital Municipal de Campanha do Anhembi é desativado em São Paulo

Notícia Anterior

Sem impedimentos legais, Pedro Peol confirma que é pré-candidato a vereador

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano