Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado(17), após tentar invadir uma casa agropecuária localizada no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.
De acordo com a polícia, os proprietários encontraram o ladrão identificado pelas iniciais M.L.B., de 45 anos, enroscado pelo pescoço no teto de aço do estabelecimento comercial.
O local foi isolado pela Polícia Milita e a perícia técnica foi acionada. O comércio precisou suspender o atendimento para que o corpo fosse retirado no telhado.
Nenhum item foi furtado do estabelecimento.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários