CotidianoPoder

Leoncine, do partido do ex-vice-prefeito, questiona prefeitura sobre falta de água

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Lucas Leoncine (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona a prefeitura e o DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana) sobre constantes falhas no fornecimento de água em diversos bairros de Americana. Lucas é do partido do ex-vice-prefeito de Americana, Roger Willians.

De acordo com o parlamentar, moradores dos bairros Jardim Ipiranga, Vila Omar, Vila Amorim, Vila Dainese, Frezzarin, Girassol e Jardim São Paulo têm sofrido com a falta de abastecimento em suas residências. “A alegação é que a falta d’água tem ocorrido na maior parte do dia, todos os dias, nos últimos meses, o que tem causado diversos transtornos à população”, afirma.

No requerimento, Leoncine pergunta o motivo para a falha de fornecimento de água diariamente nos bairros citados e qual o prazo para que o abastecimento seja normalizado. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a primeira sessão ordinária da legislatura, que acontece na quinta-feira, 21 de janeiro.

Motivo de grande debate, a falta de água em Americana é um caso recorrente desde o governo do ex-prefeito Diego De Nadai. Na época do seu governo, Diego também era do PSDB, partido de Leoncine.




Bosch divulga mais de 20 vagas de emprego

Notícia Anterior

‘Vacinação vai começar no dia D e na hora H’, diz Pazuello

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano