Cotidiano

Liberado prolongamento da Av. São Paulo e nova ponte do Conceição

1
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Santa Bárbara d’Oeste ganha a partir deste sábado (2) um novo eixo viário. As vias do prolongamento da Avenida São Paulo serão liberadas para o tráfego de veículos, proporcionando novos caminhos ao cidadão barbarense.

O trajeto faz parte do Corredor Metropolitano em Santa Bárbara d’Oeste, que tem início na Avenida São Paulo e reúne faixas exclusivas de ônibus, estações de embarque e desembarque, novos semáforos, dispositivos de segurança e sinalização viária.

“Pensando na segurança de pedestres e motoristas optamos pela abertura das vias. O conjunto dessas obras forma um novo eixo de deslocamento do barbarense, trazendo agilidade e criando um vetor de desenvolvimento ao longo dos bairros. Aguardamos que na sequência, com a implantação das linhas de ônibus da EMTU, o Corredor Metropolitano seja oficialmente inaugurado”, ressaltou o prefeito Denis Andia.

Seguindo pelo prolongamento da Avenida São Paulo, o trajeto do Corredor Metropolitano chega à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, com rotatória que dá acesso à Avenida Laura Machado, dentro do Terras de Santa Bárbara.

Outra importante intervenção, mais à frente, é a nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, no Jardim Conceição. Com um projeto moderno, a estrutura metálica tem mais de 40 metros.

No trecho que compreende a Avenida Tiradentes houve pouca alteração. O motorista deve ficar atento aos novos conjuntos de semáforos que foram instalados no percurso.


Lanchonete pega fogo no centro de Americana

Notícia Anterior

Prolongamento da Avenida São Paulo tem o primeiro acidente

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano