Cotidiano

Mais duas mulheres morrem por covid-19 no Hospital Municipal

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (27) que foram registrados mais dois óbitos por Covid-19, entre os dias 23 e 25 de julho, sendo:

-Mulher, 84 anos, moradora do bairro Jardim Paulistano, sem informações de doenças preexistentes, que estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 23 de julho;

-Mulher, 60 anos, moradora do bairro São Jerônimo, portadora de hipertensão arterial, que estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 25 de julho.

Novos positivos:
O município registrou 87 novos casos positivos, sendo 22 após realização de Testes Rápidos, dos quais 21 estão em isolamento domiciliar e um já recuperado; e 65 após exames PCR, dos quais 36 estão em isolamento domiciliar, 27 já recuperados, além dos dois óbitos registrados.

Novos suspeitos
O boletim trouxe sete novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 25.411 casos positivos, sendo 48 internados, 775 óbitos, 620 em isolamento domiciliar, 23.968 recuperados e 96 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 44.367 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo. A diferença, para menos, em relação aos casos descartados ocorre devido à varredura no sistema, que detecta informação em duplicidade sobre um mesmo paciente.


Com frente fria, Santa Bárbara abrirá ginásio para abrigar pessoas em situação de rua

Notícia Anterior

Green Tower Residence é lançado em Nova Odessa com apartamentos de 69,9m²

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano