Cotidiano

Major Crivelari recebe deputado e dispensa Fundo Eleitoral

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Na tarde da última sexta-feira (30), o deputado federal Nicolino Bozzella Junior, vice-presidente nacional do Partido Social Liberal – PSL – e presidente da comissão executiva do PSL no estado de São Paulo, esteve em Americana para reunião com os candidatos a prefeito, vice-prefeita e vereadores do partido. No mesmo dia, Bozzella esteve em Santa Bárbara D’oeste e Campinas.

No encontro, os peeselistas discutiram os rumos da campanha no município e estratégias em comum para os últimos quinze dias. Os discursos reforçaram que o PSL é o único partido de direita na cidade de Americana e que a executiva municipal manterá a defesa de valores liberais na economia e do resgate da ética, da valorização da família e gestão por competência técnica à frente da Prefeitura Municipal de Americana.

“Queremos ressaltar que desde o começo deixamos claro à executiva estadual de que não aceitaríamos fazer coligação com partidos de esquerda, apoiadores de Dória ou com legendas que viessem pedir cargos”, declarou Crivelari.

Major também falou sobre o dinheiro destinado para as campanhas, o chamado “fundão”. “Prefiro a derrota com hombridade e consciência livre a assumir a prefeitura tendo acordos escusos. Para a eleição da majoritária também dissemos que, por princípio, não podemos aceitar dinheiro do fundão, nenhum centavo cairá na minha conta de campanha. Não vou impor isso aos candidatos a vereador, caso queiram usar está à disposição pela estadual, porque é de direito por lei. Mas eu não quero. Estou fazendo a campanha do tostão contra o milhão”, explicou o candidato.


Justiça manda YouTube apagar vídeo de ataque por SMS

Notícia Anterior

Começa hoje segunda etapa da vacinação contra febre aftosa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano