Cotidiano

Maria Giovana cria marca para vender máscaras

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A vereadora e pré-candidata a prefeitura de Americana anunciou através das suas redes sociais a criação de uma marca para confecção de máscaras de proteção feitas de tecidos.

De acordo com a vereadora, o trabalho dela será voluntário, mas as máscaras serão vendidas por pequenos comércios para que o dinheiro fique com as costureiras e com os comerciantes locais. A fabricação dos protetores ficará a cargo de costureiras que poderão se inscrever no cadastro feito por Giovana.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O projeto “Uma máscara, muitas vidas” que tem por objetivo fomentar a economia local, recebeu críticas através das redes sociais. “Misericórdia, Jesus. Acaba com isso não é meio de comércio”, disse uma seguidora.

Outra seguidora disse que está fazendo máscaras para doação. “Comecei fazendo máscaras com tecido que eu tinha para doação. Isso gerou mais doação de tecido. Já são quase 100 máscaras doadas”, comentou a seguidora que foi respondida pela vereadora. “Que iniciativa ótima! Parabéns!”, disse Giovana.

“Parabéns. Máscara tem que ser doada”, completou outra seguidora.




De ontem para hoje, estado contabilizou 57 óbitos por coronavírus

Notícia Anterior

Hospital Municipal terá Pronto Atendimento exclusivo para Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano