Cotidiano

Meche apela ao prefeito pela abertura gradativa do comércio em Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou uma moção de apelo ao prefeito municipal, Omar Najar (MDB), pedindo a reabertura gradativa do comércio municipal.

No documento, o vereador enfatiza que os pequenos comerciantes têm sido prejudicados por diversas adversidades e que a crise de saúde atual piorou o quadro econômico. A proposta não visa a liberação geral e irrestrita do comércio legal e pede atenção à legislação vigente, já que é preciso garantir a integridade da população nesse momento, sendo indispensável a adoção de ações sanitárias rigorosas e fiscalização.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Conforme menciona o vereador, a forma de imposição do isolamento social não se sustenta e pode, em longo prazo, ser prejudicial ao enfrentamento da epidemia. Um dos fatores citados é o fato de que muitos autônomos e pequenos empresários passaram atuar de forma clandestina e, sem fiscalização ou disposição de normativas de higiene por parte da autoridade governamental, os decretos acabam por não serem eficientes.




Sem conseguir respirar, vereador é internado na UTI do Hospital São Francisco

Notícia Anterior

Prefeito Omar processa homem que o chamou de ‘vagabundo’ e ‘covarde’

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano