Cotidiano

Prefeito Omar processa homem que o chamou de ‘vagabundo’ e ‘covarde’

0
O prefeito Omar Najar | Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito de Americana, Omar Najar ingressou com um processo contra um morador de Americana que o chamou de ‘vagabundo’ e ‘covarde’ em postagens na internet. Essa não é a primeira vez que Omar processa um internauta.

No processo que tramita na 2ª Vara Criminal de Americana, Omar, através de seu advogado cita pelo menos três postagens feitas por um internauta identificado como Dorival Scalabrinn.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

” cidade administrada por covarde , não paga oque deve para os cidadãos e quer receber , vagabundo , será que é pra vanda , inerguminene”, diz o internauta em um post.

Já em outra postagem anexada ao processo, Dorival acusa o prefeito de desviar verbas do Hospital Municipal e da saúde.

“olha só este incopetente faz 5 anos desviando verba do HM ,desviando verba da saúde ,desgracou a cidade , area azul ,coletivo e agora diz que vai inaugurar o pronto socorro do HM , , incopetente . ano de eleições vc acha que o povo é burro.igual vc . olha a cara do.individuo, ,, e a Vanda hem.”

Nos autos, o advogado Pablo Verner de Oliveria Brito pede que o acusado seja condenado por calúnia, difamação e injúria. Dá se a causa o valor de R$ 1.000. O Portal de Americana não conseguiu contato com Dorival.

Imagem faz parte do processo movido pelo prefeito | Reprodução/PA




Meche apela ao prefeito pela abertura gradativa do comércio em Americana

Notícia Anterior

Bombeiros salvam homem que ameaçava se jogar de passarela

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano