🌐 Cotidiano

Menino de 5 anos é encontrado perdido em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

Um menino de cinco anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira(30), sozinho pelas ruas do  Parque Residencial Nardini, em Americana.

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 06h20, a equipe com os GCMs Henrique e Juliana com apoio da Subinspetora Belatine, GCMs A Rodrigues e Rogério receberam via controle a denuncia de que uma criança estava perdida pela rua São Salvador.

Um vigilante de rua que permaneceu com criança até a chegada da equipe, informou que um idoso havia encontrado o menor sozinho na madrugada e resolveu levá-lo a uma padaria do bairro.

No momento em que os GCMs já estavam com a criança, o controle da Gama recebeu a ligação da avó informando sobre o desaparecimento. De acordo com a mulher,  a criança criança dormia em sua residência na rua das Açucenas quando desapareceu . Ela informou que provavelmente o menino tenha pulado uma janela para sair da casa.

A ocorrência foi apresentada a central de polícia Judiciária onde compareceu o Conselho Tutelar e a mãe da criança para prestar esclarecimentos


Americana registra mais um óbito por Covid-19

Notícia Anterior

Rússia produz primeiro lote de vacina contra covid-19 para animais

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.