Cotidiano

Vereadora Judith Batista morre aos 56 anos

0

Morreu nesta quinta-feira(28), em Barretos, a vereadora de Americana, Judith Batista, de 56 anos. A vereadora lutava a três anos contra um câncer. Ela foi eleita em 2016 pelo PDT com 911 votos.

Judith deu entrada no Hospital Municipal de Americana na terça-feira(26), após sofrer convulsões e foi transferida para o Hospital do Câncer de Barretos na quarta-feira.

Em nota emitida na noite de hoje(28), a Prefeitura de Americana informou vai decretar luto oficial de três dias.

O prefeito de Americana, Omar Najar, lamentou profundamente o ocorrido e destacou o trabalho desenvolvido pela vereadora pelo município de Americana. “É muito triste perder essa pessoa batalhadora, dedicada, que sempre trabalhou muito por Americana, para melhorar a vida da nossa população. Meus profundos sentimentos aos familiares e amigos. É uma grande perda para nossa cidade”, declarou.

O corpo deve ser velado na Câmara Municipal de Americana, porém o horário ainda não foi divulgado.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Vereadores da capital paulista aprovam proibição de canudos de plástico na cidade

Notícia Anterior

Prefeitura anuncia mudanças na área azul

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano