Cotidiano

Muito calor: Temperatura deve chegar a 39ºC na próxima semana

0
Foto: Will Moreira

A chuva já está com os dias contados e deve durar até sábado(11). A próxima semana deve ser de muito sol, com altas temperaturas e termômetros na casa dos 39ºC. É o que indica a previsão da Climatempo.

De acordo com a previsão, a semana deve ser quente com temperatura sempre na casa dos 20 graus no período da manha e acima 30 graus a tarde.

O pico de calor deve ser no sábado(18), quando a temperatura deve atingir a marca de 39ºC de máxima e 22ºC de mínima com sol o dia todo e noite de céu aberto e sem nuvens. No domingo a máxima deve se repetir, com mínima de 20ºC.

 


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bolsonaro confirma que foi orientado por Michel Temer sobre carta de recuo

Notícia Anterior

“Mercado da Cidade” vai gerar 138 empregos em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano