Cotidiano

Nathália Camargo tenta lucrar com verba trazida por Macris

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A vereadora nova Nathalia Camargo(Avante), usou suas redes sociais para tentar lucrar com o anúncio de uma verba milionária feita pelo deputado federal, Vanderlei Macris(PSDB), na tarde desta segunda-feira(29).

Durante o início da tarde, o deputado, através de sua assessoria anunciou a conquista de R$2,7 milhões de repasse estadual para o combate ao covid-19 em Americana. O valor será usado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Mais tarde, a vereadora foi as redes sociais e agradeceu ao tucano por ter atendido a um pedido supostamente feito por ela. “Atendendo o nosso pedido, o deputado federal Vanderlei Macris conquistou mais R$ 2,7 milhões em recursos do Governo do Estado para Americana”, disse a Camargo.

A foto que ilustrava a postagem é de uma reunião feita entre a vereadora e o deputado que foi divulgada no dia 15 de março, mas, de acordo com as informações divulgadas pelo deputado no release enviado para a imprensa, a informação contradiz o que foi afirmado pela vereador.

Através da assessoria, o deputado afirmou que a solicitação de repasse foi feita em janeiro ao governador do estado, João Doria. Desde o pedido o deputado acompanha o andamento do processo.

Procurada pelo Portal de Americana através de sua assessoria, Nathália não respondeu o questionamento enviado pela reportagem.


Siga o @portaldeamericana no Instagram (clique aqui)

Bolsonaro troca de comando de seis ministérios

Notícia Anterior

Em suposto áudio, diretor geral do Dom Bosco critica ação da polícia em ataque

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano