Cotidiano

Nova empresa vai gerar até 600 empregos em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu a última sexta-feira (11) a visita dos empresários Wilson André Mancin de Lima e Anderson Roberto Fassa de Lima, proprietários da empresa Safra Bag, que está expandindo seus negócios para Americana, com a geração de até 600 postos de trabalho.

“Um dia importante para Americana com mais um investimento com geração de empregos. Agradecemos a empresa por ser mais uma que acredita em nossa cidade”, destacou o prefeito Chico Sardelli. “Continuamos trabalhando firme pelo desenvolvimento econômico”, completou.

A Safra Bag é uma empresa que trabalha na produção de embalagens agrícolas. São produtos com alta tecnologia para sementes, fertilizantes, café, batatas, cebolas e tudo aquilo que precisa de uma correta armazenagem, conservação e transporte.

A instalação das máquinas já foi iniciada e a expectativa é de que a unidade seja inaugurada entre os meses de junho e julho. “Escolhemos Americana pela estrutura que a cidade oferece”, destacou o empresário Wilson André Mancin de Lima.


Suzano é reconhecida como empresa de melhor reputação do Brasil no setor de papel e celulose

Notícia Anterior

Americana ultrapassa marca de 100 mil doses adicionais contra a Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano