Cotidiano

Obras de recapeamento na Avenida Pinto Duarte avançam

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

As obras do recapeamento asfáltico na Avenida Antônio Pinto Duarte prosseguem nesta segunda-feira (29), na faixa sentido Centro, chegando nas proximidades da Avenida da Saúde. As melhorias da malha viária naquela região começaram no dia 11 e contemplam o trecho entre a entrada da cidade até a Avenida Nossa Senhora de Fátima.

As obras de recapeamento asfáltico são custeadas por meio da linha de crédito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Ao todo, estão sendo investidos de R$ 9 milhões. O convênio foi assinado pelo prefeito Chico Sardelli em novembro do ano passado e vai abranger também ruas do bairro Jardim São Paulo.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, ressaltou a importância do conjunto de obras de recapeamento na Avenida Antônio Pinto Duarte e em outros pontos da cidade, como na Avenida da Saudade: “Com o recapeamento da Avenida da Saudade até o viaduto Ralph Biasi, o recapeamento das pistas na entrada da cidade até a Nossa Senhora de Fátima e a remodelação viária na rotatória na entrada da cidade, que será realizada posteriormente, será promovida a mobilidade urbana, um trânsito mais seguro para motoristas e pedestres e o desenvolvimento de toda a região, que é um polo industrial e comercial importante para a cidade”, disse Adriano.


Americana é a cidade da RPT que mais gerou empregos formais em julho

Notícia Anterior

Molina defende a redução de impostos em São Paulo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano