Cotidiano

Odir propõe criação do prêmio “Professores Destaques do Ano”

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de decreto legislativo em que propõe a criação do prêmio “Professores Destaques do Ano”.

De acordo com a proposta, o prêmio será entregue anualmente aos professores por seus méritos e relevantes serviços prestados, direta ou indiretamente, à educação no município de Americana. Será premiado um professor por estabelecimento da rede municipal de educação, de ensino infantil e fundamental, com as indicações sendo feitas pelo próprio corpo docente das escolas.

Segundo Odir, o objetivo é valorizar e reconhecer o professor da rede municipal de educação que se destacar por sua dedicação e empenho no ano letivo. “Os professores, como agentes de mudanças e formadores das novas gerações, são essenciais para a sociedade e para o desenvolvimento de um país, mas infelizmente nem sempre são respeitados nos seus direitos e valorizados pela sociedade”, aponta.

A solenidade de premiação será realizada no mês de outubro, na semana em que se comemora o dia do professor. O projeto de lei será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária.


Distribuição do IPTU em Santa Bárbara começa em fevereiro

Notícia Anterior

Sete bebês nascem na primeira semana do ano em Nova Odessa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano