Cotidiano

Omar se diz frustrado por não terminar o Hospital Municipal

0
Foto: Thomaz Fernandes

O prefeito de Americana Omar Najar afirmou nesta quarta-feira(12), que ficou frustrado por não conseguir entregar todas as alas do novo prédio do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A fala foi divulgada em uma rádio local.

“Eu fiquei muito satisfeito de ter terminado o pronto socorro. Agora fica frustrado também porque não deu pra terminar todo o hospital. Tem muita coisa para ser feita ainda. Quando nós pegamos estava em uma situação muito desagradável”, disse Omar.

Durante a entrevista, o chefe do executivo afirmou que a cidade vai comprar um novo tomógrafo. De acordo com o prefeito, o atual está defasado e possui apenas 2 posições.

A troca não deve ocorrer em seu governo por conta do prazo para compra, porém o prefeito ressaltou que o valor está disponível no caixa da cidade. “Existe verba se o próximo prefeito se interessar”, garantiu Omar.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Justiça proíbe distribuição de material eleitoral contra candidato

Notícia Anterior

Torres de Americana lança Black Friday de apartamentos em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano