Cotidiano

Página de site de notícias impulsiona propaganda eleitoral irregular

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Uma página ligada a um site de notícias de Americana, está promovendo de forma irregular um ato em defesa do candidato ao Governo do Estado, João Dória (PSDB) e também ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

A página intitulada de “SBO Repórter” pertence a William Tião, que em abril comunicou através de um post no Facebook que faria parte da equipe do deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris (PSDB). O canal “SBO Repórter foi adquirido por Tião, também é proprietário da página “Portal Atualidade”, em julho deste ano.

O evento criado no Facebook nomeado de “Carreata da Vitória BolsoDoria” está sendo impulsionada de forma irregular, já que somente os candidatos podem fazer propagandas pagas por meio de redes sociais, desde que identificadas com uma espécie de “selo”. Na capa e postagens do evento é possível ver o número dos candidatos de forma destacada.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal de Americana, já há pelo menos duas denúncias a Justiça Eleitoral em relação a este evento.

Questionado, Cauê Macris, através de sua assessoria de imprensa disse que o citado é “um apoiador, apenas um apoiador”. O proprietário das páginas não atendeu nossa ligação.


Omar exonera todos os cargos do PSDB

Notícia Anterior

Apostador de Curitiba acerta Mega Sena e leva prêmio de R$ 20 milhões

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano