O Partido Liberal (PL) em Americana anunciou a pré-candidatura de Priscila Melo, conhecida como locutora, para o cargo de vereadora nas eleições de outubro. Priscila é uma das escolhidas para compor a fatia feminina da chapa.
Em uma declaração nas redes sociais, Priscila expressou sua gratidão e alegria pela oportunidade. “Anuncio com alegria minha pré-candidatura a vereadora de Americana! Agradeço ao PL por este convite especial”, afirmou.
A foto compartilhada em suas redes sociais mostra Priscila ao lado do prefeito Chico Sardelli e do presidente municipal do partido, Franco Sardelli.
Reconhecida por sua atuação no rádio e na TV, Priscila tem uma história de dedicação às causas sociais. “Minha ideia é fazer mais do que já consigo fazer como cidadã. Quero ser uma incentivadora de mulheres”, declarou a pré-candidata.
A confirmação oficial da chapa deve acontecer no dia 4 de agosto, data da convenção municipal.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários