Cotidiano

Polícia Civil fecha prostíbulo “Casa da Cigana” em Santa Bárbara

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste, fechou nesta terça-feira(25), a casa de prostituição chamada de “Chácara da Cigana”, localizada na Rua da Servidão, no bairro Cidade Industrial. A dona do prostíbulo foi presa. 5 prostituas estavam no local.

De acordo com o registo policial, uma denúncia anônima feita através do Disque Direitos Humanos. Chegando ao local, Magda Olga Barreira se identificou como dona do local e disse que os quartos da chácara eram alugados para mulheres aos quais faziam programa e pagavam pela utilização.

O local, de acordo com o B.O, tinha toda a estrutura e características de uma casa noturna, com bar, caixa para pagamento e caixas de som. O local possuía monitoramento controlando a entrada de pessoas e várias suítes que era ocupadas pelas vítimas do aliciamento.

Em contato com as mulheres que estavam presentes, estas informaram a polícia que cobravam R$100 pelos programas e repassavam R$50 para a dona da chácara. Elas ainda afirmaram que recebiam porcentagem das bebidas consumidas pelos clientes. A polícia ainda identificou o aliciador do local.

A dona da chácara teve a prisão decretada por crime contra a Dignidade Sexual. Ela foi encaminhada à cadeia de Monte Mor.

Juiz manda suspender decreto que aumentou o preço dos combustíveis

Notícia Anterior

Fundo Social recebe doação de cem cestas básicas de competição de crossfit

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano