Cotidiano

Prefeito anuncia repasse de R$ 400 mil ao Hospital Municipal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O prefeito de Americana, Omar Najar, anunciou nesta terça-feira (12) o repasse de R$ 400 mil para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O recurso foi obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Alves e teve intermédio do vereador Gualter Amado.

O prefeito destacou que o recurso será importante nas ações de melhoria da saúde no município. “Preciso agradecer ao deputado e ao vereador por terem nos auxiliado para a chegada deste recurso, que vai representar melhorias para o Hospital Municipal”, disse o prefeito.

O recurso será voltado a atendimentos de média e alta complexidade. “É bom frisar que será voltado para a realização de exames, cirurgias eletivas e vai ajudar a desafogar a fila de espera do Hospital Municipal”, disse o secretário da Saúde Gleberson Miano.

O vereador destacou que buscou o recurso com o intuito de contribuir para a melhoria da cidade. “É importante estarmos juntos nesse trabalho para retirar a saúde municipal da situação de crise”, disse Gualter.


Kyoto tem cardápio japa especial para festas

Notícia Anterior

Agência de Americana abre 100 vagas para operador de loja

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano