Cotidiano

Prefeitura anuncia instalação de radar na Rua Florindo Cibin

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana anunciou a instalação de radares de fiscalização eletrônica, limitando a velocidade em 60 KM/h, nos dois sentidos de direção da Rua Florindo Cibin, na altura do número 4.288, na região do Parque da Liberdade.

De acordo com a prefeitura, após estudos realizados no local para avaliar o fluxo de veículos e, em atendimento às reivindicações dos moradores, os radares serão instalados e entrarão em funcionamento nos próximos dias.

Segundo o secretário adjunto da Utransv, Pedro Peol, o trecho vem sendo alvo de reclamações devido ao abuso de excesso de velocidade dos veículos. “A intervenção neste caso é necessária para coibir os abusos, pois é uma descida bastante acentuada e requer muita atenção dos motoristas e pedestres, além do respeito às leis de trânsito”, explicou.

Outros pontos da cidade estão sendo monitorados pela Utransv para avaliação do trânsito. “Se necessário, outros locais também poderão receber novas sinalizações e melhorias, visando a segurança no trânsito. Os equipamentos que serão instalados na Rua Florindo Cibin são usados e serão realocados para o trecho em questão”, concluiu Peol.


Gualter Amado solicita manutenção em ginásio do Jardim Ipiranga

Notícia Anterior

STF determina prisão domiciliar para Roberto Jefferson

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano