A prefeitura de Americana comprou três caminhonetes Amarok para a GAMA (Guarda Armada Municipal de Americana), totalizando o valor de R$ 500 mil. As viaturas devem ser usadas pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).
As Volkswagen Amarok devem substituir as antigas Chevrolet Blazers que, de acordo com a prefeitura, estavam defasadas.
Os veiculos ainda não estão com as documentações regularizadas. O prefeito de Ameicana, Omar Najar(PMDB), vistoriou um dos exemplares na sexta-feira(22).
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários