Cotidiano

Prefeitura entrega nova UBS do Jardim Ipiranga

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A UBS do Jardim Ipiranga “Dr. Carlos Chagas” em Americana foi reinaugurada na tarde desta segunda-feira, 30, com emenda do ex-deputado estadual, hoje secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris, no valor de R$ 200 mil. A conquista atende um pedido do vereador Lucas Leoncini.

O evento contou com a presença do deputado federal Vanderlei Macris, do prefeito Chico Sardelli, do vice-prefeito Odir Demarchi, do vereador Lucas, e demais vereadores, secretários e lideranças.

A reforma da unidade contemplou o reforço na fundação, conserto de trincas, revisão do telhado, substituição de algumas esquadrias, substituição de parte do piso, pintura e identificação interna e externa, além da substituição de toda a rede elétrica.

“Estou muito feliz de poder estar aqui, começando a transformar pontos importantes da Administração, como esse, por exemplo, da UBS do Jardim Ipiranga. Tudo aquilo que nós fazemos para a Saúde é muito pouco ainda perto do que a Saúde exige da nossa Administração”, disse Chico. “Nós não estamos inventando a roda, estamos fazendo aquilo que é necessário, aquilo que a cidade precisa, que a população anseia: que é ter saúde, ter carinho, ser tratado bem, que é ter amor e tratar bem as pessoas”, finalizou o prefeito.

Lucas enalteceu em seu discurso o apoio que recebeu do Cauê e Vanderlei Macris para a reabertura da UBS. “A população me procurou naquele período quando eu ainda não era vereador, mas tinha uma liderança aqui no bairro. E eu decidi falar com os deputados e fui prontamente atendido”. E completou. “Eu entrei na política para isso aqui, para entregar para a população um serviço de qualidade”, disse.

O deputado federal Vanderlei Macris também fez uso da palavra. “Depois da eleição municipal, assumimos compromisso de unir esforços em favor da comunidade. E a entrega desse postinho é mais um resultado desse caminho do bem, da unidade”, destacou o parlamentar.


Festa do Peão escolhe rainha e princesa para compor a corte mirim 2022

Notícia Anterior

Virada Cultural atraiu 3,1 milhões de pessoas em São Paulo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano