Cotidiano

Prefeitura vai demolir quiosque que é sustento de um senhor de 62 anos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Um quiosque que fica na Praça Catharina Frezzarim, próximo a Avenida de Cillo, em Americana, deve ser demolido nesta segunda-feira(8), por ordem da Prefeitura de Americana. No ponto funciona uma lanchonete comandada por um senhor de 62 anos.

De acordo com Barbara de Nadai, filha do proprietário da lanchonete, o local que fica em uma praça e paga por uso de solo publico, será demolido para dar lugar a uma avenida que deve ser construída por duas construtoras da cidade.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

“Não nos deram tempo de procurar nossos direitos, não nos deram tempo nem reembolso de todo o investimento feito no lugar. Apenas ofereceram um novo local, até q a praça q eles dizem que a MRV vai construir no local.”, disse Bárbara em uma postagem no Facebook.

O estabelecimento funciona há 8 anos na praça e em sua postagem, a filha disse que os impostos como IPTU, contas de água e luz estavam sendo pagos. Os valores empenhados pelo proprietário na construção do estabelecimento não serão reembolsados.

“Vão tirar o sustento da minha família, principalmente do meu pai, um senhor de 62 anos, que nem se aposentar conseguiu ainda. Pra quem a gente pode reclamar? Se quem a gente elegeu pra nos proteger e zelar, foi o primeiro a dar a marretada na nossa cabeça?”, questionou a filha.

Procurada, a Prefeitura de Americana não respondeu nossos questionamentos até a publicação.

Veja a postagem feita por Bárbara no Facebook:

Soma abre inscrições para guardinhas nesta segunda

Notícia Anterior

Energia elétrica fica 8,66% mais cara a partir de hoje

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano