A segunda-feira(30) amanheceu com tempo fechado. Por volta das 7h a estação meteorológica do Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas) registrava 21ºC.
De acordo com a previsão da Climatempo, a semana deve ter chuva em todos os dias. A segunda deve ter sol com muitas nuvens e períodos de nublado com chuva a qualquer hora. A terça e a quarta-feira devem ser de sol com chuvas rápidas durante o dia e à noite.
Na quinta e sexta-feira a previsão indica sol, com períodos nublados e chuva a qualquer hora. No sábado e domingo não deve ser diferente, de acordo com o boletim meteorológico, a probabilidade de chover é 90%. As chuvas devem ser rápidas durante o dia e à noite.
De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, no sábado quanto no domingo são esperadas tempestades na região, com especial atenção para chuva localmente forte e volumosa, rajadas de vento e grande incidência de descargas elétricas. Picos de intensidade de chuva são esperados e podem ser seguidos por períodos de chuvas mais leves e contínuas.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários