Cotidiano

Quatro dos atuais vereadores aprovaram a criação da nova área azul de Americana

0
Fotos: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Dos vereadores que hoje estão na Câmara Municipal de Americana, somente 4 votaram a favor da lei que estabeleceu a nova área azul de Americana. São eles, Luiz da Rodaben, Alfredo Ondas, Odair Dias(que está licenciado atuando como secretário) e Dr. Otto Kinsui. O projeto da prefeitura foi aprovado na legislatura passada, antes da ‘renovação’ da casa.

O projeto 69/2016 que dispões sobre a operação do sistema de estacionamento rotativo pago, denominado Área Azul, no município de Americana e dá outras providências aprovado no dia 2 de junho de 2016, com 13 votos a favor, 3 contra e 1 abstenção. A tramitação do projeto na integra pode ser consultada no site da Câmara, neste link.

O projeto da prefeitura aumentou o número de vagas de zona azul e expandiu para outros bairros fora do centro os locais com cobrança. Comerciantes e moradores reclamam do novo sistema. Há cobrança inclusive em locais próximos a hospitais e consultórios médicos.

Votaram a favor:
Adelino Leal, Sacilotto, Luiz Antonio Crivelari, Dr. Otto Kinsui, Eduardo da Farmácia, Joãozinho do Quiosque, Leonora do Postinho, Luiz da Rodaben, Paulo Chocolate, Tonhão do Veteranos, Alfredo Ondas, Odair Dias e Téo Feola

Votaram Contra
Celso Zoppi, Moacir Romero e Luciano Corrêa

DR. Ulisses Silveira se abasteu


Relator no STF diz que homofobia deve ser tratada como racismo

Notícia Anterior

Vereadores visitam barragem e garantem que ela é segura 

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano