Cotidiano

Recapeamento asfáltico avança na avenida Antonio Pinto Duarte

0
Foto: Marilia Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

As obras do recapeamento asfáltico na Avenida Antonio Pinto Duarte avançam e nesta segunda-feira (19) contemplaram o trecho da Avenida da Saúde, sentido via Anhanguera. Os serviços de melhoria da malha viária na região compreendem o trecho entre a entrada da cidade até a Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Os recursos são provenientes da linha de crédito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 9 milhões. O convênio foi assinado pelo prefeito Chico Sardelli em novembro do ano passado e vai abranger também ruas do bairro Jardim São Paulo.

Uma série de ações estão sendo feitas na cidade para melhorar o asfalto e otimizar o trânsito, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

“As melhorias estão sendo feitas simultaneamente. O recapeamento das três pistas na entrada da cidade e posteriormente a remodelação viária no local, o prolongamento da Avenida Bandeirantes e a construção da nova alça do viaduto João Batista de Oliveira Romano, alargamento da Estrada da Servidão, no Jardim Mirandola, novo sistema de tapa-buracos, com mini recapeamento das ruas da cidade, entre outros serviços, vão promover o desenvolvimento da cidade, a mobilidade urbana e um trânsito mais seguro para todos”, disse Adriano.


Maria Giovana promete trabalhar pela saúde, mas fez parte do fechamento das UBSs em Americana

Notícia Anterior

Brasil tem “economia em plena recuperação”, diz presidente na ONU

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano