Cotidiano

Recapeamento é concluído na avenida Antônio Pinto Duarte

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Foram concluídas, na quinta-feira (13), as obras de recapeamento asfáltico na avenida Antônio Pinto Duarte. Nesta etapa, as melhorias foram executadas até a Avenida Nossa Senhora de Fátima. A próxima fase do serviço, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana, vai abranger as ruas São Gabriel e Orlando Dei Santi, na região das três pistas da entrada da cidade.

As obras do recapeamento asfáltico em todo o trecho contemplam a melhoria da malha viária naquela região, com investimentos no valor de R$9 milhões.

Os recursos são provenientes da linha de crédito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), convênio assinado pelo prefeito Chico Sardelli em novembro do ano passado que também irá abranger ruas do bairro Jardim São Paulo.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, ressaltou os trabalhos de recapeamento que estão sendo feitos para a recuperação da malha viária: “O prefeito Chico Sardelli pediu prioridade neste serviço para atender as demandas da população e melhorar as condições das vias em todos os bairros da cidade. Também estão incluídas ruas do Jardim São Paulo, aguardando a liberação para que o serviço seja iniciado, após as obras de melhorias nas redes de água do DAE, que já estão bastante agilizadas”, explicou.

A Prefeitura de Americana também está investindo na remodelação viária na entrada da cidade. Serão recursos no valor de R$ 4 milhões em melhorias, com crédito do Desenvolve-SP.

O projeto contempla a remodelação da geometria da rotatória, instalação de três conjuntos semafóricos, iluminação pública, pavimentação asfáltica dos trechos que atualmente são canteiros, recapeamento asfáltico das Avenidas São Gabriel, Antonio Pinto Duarte e Orlando Dei Santi, no trecho que compreende as obras, passeio público, acessibilidade e execução de rede de drenagem.


Seu filho está com dificuldades em se organizar para passar de ano na escola?

Notícia Anterior

Paraisópolis tem tiroteio durante visita de Tarcísio de Freitas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano