Cotidiano

Ricardo Molina traz ex-ministro de Bolsonaro para a Festa do Peão

0
Foto: Divulgação

A convite do pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Molina, o ex-ministro da infraestrutura e pré-candidato a governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, estará neste sábado (18) na Festa do Peão de Americana. Molina é presidente do Republicanos em Americana, mesmo partido de Tarcísio.

A primeira visita do ex-ministro na cidade foi no encerramento da motociata do presidente da República, Jair Bolsonaro. O evento foi organizado por Molina e ocorreu no dia 15 de abril no recinto da festa do peão. Na ocasião, Tarcísio fez parte da comitiva do presidente.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Petrobras anuncia novo aumento de combustíveis

Notícia Anterior

Carreta de dupla Maiara e Maraisa tomba em rodovia

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano