Cotidiano

Saída para a SP-304 é liberada no Terramérica

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O acesso do bairro Terramérica à rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), pela Rua Francisco Coral Chiquinho, foi liberado na tarde desta quarta-feira (2/6). O local estava interditado desde 18 de janeiro para a execução de obras de contenção de águas pluviais, nas proximidades do viaduto da Cidade Jardim. No ano passado, Chico Sardelli, ao lado do vereador Thiago Martins, estiveram na sede do DER em Rio Claro solicitando a liberação da obra.

As obras de contenção foram feitas por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com o apoio da Prefeitura de Americana, que executa a sinalização no local. “Esta é uma causa para a qual me empenhei desde o princípio. Fui, com o atual presidente da Câmara, à sede do DER para debater a questão e finalmente estamos vendo a melhoria ser concluída. Entendemos que se trata de uma obra essencial a uma região muito importante e populosa de Americana”, declarou Chico.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), as obras de contenção foram concluídas na semana passada. O DER realizou a construção do muro de gabião às margens da SP-304, trecho de aproximadamente 250 metros, refez as canaletas de chuva no acostamento e na Rua das Petúnias, executou a recomposição do asfalto no acostamento, plantou grama na parte de cima e fará a instalação da proteção de guard rail.


Doria diz que vai vacinar toda a população adulta de SP até o dia 31 de outubro

Notícia Anterior

Americana não registra novas mortes por covid-19 nesta quarta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano