Cotidiano

Sargento da PM morre por covid-19 aos 59 anos

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

Morreu na noite desta sexta-feira(5), aos 59 anos, o 3° Sargento PM Ridberg de Almeida Júnior. Ridão, como era conhecido, estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldermar Tebaldi, em Americana, com diagnóstico de covid-19.

A morte foi confirmada pelo Décimo Nono Batalhão de Polícia Militar do Interior. ” A causa de seu falecimento se deu por complicações decorrentes do covid-19 e já se encontrava internado no Hospital Municipal. Enlutados, externamos os mais sinceros sentimentos de pesares aos familiares, amigos e irmãos de caserna”, comunicou o batalhão.

“Além de competente e dedicado Policial Militar, era um exímio adestrador de cães e atualmente se encontrava reformado (aposentado)”, disse a nota emitida pelo 19º BPMI.

Nota emitida pelo batalhão:

É com extremo pesar que notificamos o falecimento do 3° Sargento PM Ridberg de Almeida Júnior, no início da noite dessa sexta-feira (5), com 59 anos, residente em Americana, onde trabalhou durante muitos anos no 19º BPM/I. Além de competente e dedicado policial militar, era um exímio adestrador de cães e atualmente se encontrava reformado (aposentado).

A causa de seu falecimento se deu por complicações decorrentes da Covid-19 e já se encontrava internado no Hospital Municipal. Enlutados, externamos os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e irmãos de caserna.


Americana já vacinou 4.829 pessoas contra a Covid-19

Notícia Anterior

Médico do Hospital Municipal sofre infarto e morre aos 57 anos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano