Cotidiano

Médico do Hospital Municipal sofre infarto e morre aos 57 anos

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Morreu na manhã deste sábado(6), no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, o médico Roberto Munhoz Júnior, de 57 anos.

Roberto, que morava no Jardim Ipiranga e foi um dos pioneiros da nefrologia no Saúde do município, sofreu um infarto fulminante e não resistiu.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em nota, o HM, através da assessoria de imprensa da prefeitura, lamentou a morte. “Em nome de seus colegas de trabalho, o HM presta condolências às família do Dr. Munhoz e agradece por toda a dedicação devotada a Americana”, trouxe o texto.

O corpo do médico será velado a partir das 15h no Cemitério Morumbi, em São Paulo, onde será sepultado às 16h30.

Confira a nota do HM:

O Hospital Municipal de Americana Dr. Waldemar Tebaldi e a Prefeitura de Americana lamentam a perda do Dr. Roberto Munhoz Júnior, que faleceu na manhã deste sábado. O médico é um dos pioneiros da nefrologia no nosso município e dedicou anos à comunidade prestando valoroso serviço. Em nome de seus colegas de trabalho, o HM presta condolências às família do Dr. Munhoz e agradece por toda a dedicação devotada a Americana.




Sargento da PM morre por covid-19 aos 59 anos

Notícia Anterior

Presidente da Câmara demite assessor acusado de propagar fake news

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano