Uncategorized

Secretaria de Habitação faz vistorias em condomínios

0
Foto: Divulgação
Tivoli Janeiro

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana realizou esta semana vistorias nos condomínios Residencial Inaê, no Jardim da Balsa, e Residencial Solar das Flores, na região do São Luiz. Os apartamentos estão em fase de entrega e, a pedido do prefeito Chico Sardelli, a equipe técnica da Pasta foi até os locais para acompanhar o estágio atual.

O secretário da pasta, Luiz Carlos Cezaretto (Luiz da Rodaben), ressaltou a importância dos trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos no município. “A pedido do prefeito Chico Sardelli, o corpo técnico da Secretaria já fez as visitas para que possamos acompanhar todos os procedimentos para a viabilização da entrega das obras”, disse Cezaretto.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O Residencial Inaê, em fase de entrega, faz parte do programa municipal Pró-Moradia Social, uma parceria público-privada financiada pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, faixas 1,5 e 2. Serão 256 unidades, sendo que 50% foram destinadas às famílias inscritas no cadastro habitacional da Prefeitura de Americana. Já o Residencial Solar das Flores, contemplará 150 unidades.

Prefeitura realiza limpeza das ruas após chuvas

Notícia Anterior

Todos os idosos de Americana serão vacinados até dia 22 de março

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.