Cotidiano

Suzano vai recuperar Avenida Nicolau João Abdalla em parceria com a prefeitura

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana e a empresa Suzano Papel e Celulose vão fazer uma parceria para recuperar a Avenida Nicolau João Abdalla, região do Parque Nova Carioba. A avenida é o principal acesso dos caminhões na empresa que fica em Limeira.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, esteve no local nesta sexta-feira (03) acompanhado do coordenador de Logística Florestal, Domingos Raimundo Filho, do consultor de Logística, Edson Jagher, ambos representantes da empresa Suzano, e do engenheiro da empresa de transportes ACT, Milton Souto, avaliando melhorias para a via.

“Iniciamos as tratativas para recuperar e melhorar alguns pontos das avenidas Nicolau João Abdalla e Lírio Correa em parceria com a empresa Suzano. Esse também é um desejo do prefeito Chico Sardelli e iniciaremos o mais rápido possível o levantamento dos custos”, afirmou o chefe da pasta.

“Essas parcerias são muito importantes para continuarmos progredindo nos serviços de infraestrutura da nossa cidade. Agradecemos pelo interesse e apoio da empresa Suzano”, disse o prefeito Chico Sardelli.

O secretário acompanhou os responsáveis das empresas em alguns pontos que necessitam de melhorias de solo e adequação da via para diminuir o impacto, principalmente, dos transportes de cargas, evitando assim risco de acidente.

O diretor da Sosu, Claudemir Rodrigues, também esteve no encontro e iniciará os estudos para a realização da recuperação. Responsável pela equipe de tapa-buraco e recapeamento da Sosu, Walter Rodrigues, também acompanhou a vistoria no local.




CGU vai revisar 234 casos de sigilo de 100 anos decretados pelo governo Bolsonaro

Notícia Anterior

2 pais fazem sucesso nas redes sociais após nascimento de filho por fertilização in Vitro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano