Cotidiano

Temer confirma a Cauê Macris que União vai ajudar o Hospital Municipal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, formalizou na manhã deste sábado, 2, ao presidente Michel Temer, pedido para que o Governo Federal invista na modernização do Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. A solicitação foi endossada pelo deputado federal Vanderlei Macris, que também estava no evento de entrega de casas populares, na Praia Azul.

Cauê e o deputado Vanderlei Macris entregaram ofícios ao presidente solicitando recursos para a compra de equipamentos de alta complexidade. Nos documentos, Macris e Cauê solicitam também recursos para a troca completa da frota de ambulâncias da cidade.

Ao receber a solicitação de Vanderlei e Cauê, Temer confirmou que vai acionar o ministro da Saúde, Ricardo Barros. (assista o vídeo)

“Uma das principais demandas da cidade é melhorar a qualidade de atendimento do nosso hospital municipal. E nada mais justo do que acionarmos o presidente da República para que ele possa estar atendo a uma área tão sensível como essa” disse Cauê após entregar o documento.

O deputado Vanderlei Macris comemorou a resposta de Temer. “Ele sabe da necessidade e de imediato demonstrou ser solidário ao nosso pedido”, comentou Macris.

Temer entrega 896 apartamentos em Americana

Notícia Anterior

Casa com decoração de natal vira “ponto turístico” em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano