Cotidiano

Thiago Martins é eleito presidente da Câmara de Americana

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O vereador Thiago Martins (PV) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Americana para o biênio 2021-2022 durante a sessão de eleição da Mesa Diretora e comissões, realizada nesta sexta-feira (1) no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo. Martins teve 17 votos e concorreu com o vereador Gualter Amado(Republicanos) que recebeu dois votos: o seu e o da vereadora Professora Juliana(PT)

“Precisamos trabalhar com seriedade e transparência. Vamos dar as mãos e buscar fazer o melhor pela cidade de Americana. Terei total responsabilidade para conduzir esta Casa, ao lado dos vereadores que foram eleitos para compor a Mesa Diretora comigo neste biênio. Buscaremos trabalhar em parceria com o Poder Executivo, respeitando a autonomia e independência dos poderes. Agradeço a todos”, discursou.

Também foram eleitos o vice-presidente Lucas Leoncine (PSDB), a primeira secretária Nathália Camargo (Avante), o segundo secretário Juninho Dias (MDB), o terceiro secretário Leco (Podemos) e o quarto secretário Dr. Daniel (PDT). Durante a sessão, foram definidas ainda as composições das comissões permanentes e extraordinárias e do conselho de ética da Câmara.

Biografia
Thiago Martins nasceu em 2 de março de 1981, no bairro Cordenonsi, em Americana. É casado com Renata, com quem tem uma filha, Isabella. Cursando Ensino Superior em Gestão Pública. Começou a atuar na área de eventos ainda muito jovem. Sua primeira experiência foram as corridas de motocross. Em seguida passou a promover eventos automobilísticos.

Promoveu eventos como provas de arrancada, mega encontro de motores e o campeonato brasileiro de som automotivo, além de shows com artistas de diversos gêneros. Atuou como subsecretário de Transportes e Sistema Viário de Americana. Na área social, realizou em seus eventos campanhas de arrecadação de alimentos voltados a entidades assistenciais.

Nas eleições municipais de 2016, foi eleito para seu primeiro mandato de vereador pelo Partido Verde com 1.032 votos. Reeleito em 2020 com 1.796 votos.


Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos tomam posse em Americana

Notícia Anterior

Novo prefeito de Nova Odessa anuncia que vai distribuir “kit covid” com ivermectina e vitaminas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano