Cotidiano

Thiago Martins faz apelo ao governador contra o aumento do pedágio

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O vereador Thiago Martins(PV), protocolou na Câmara Municipal de Americana uma moção de apelo contra o aumento dos pedágios no estado de São Paulo. O documento foi discutido na sessão desta quinta-feira(26).

O reajuste das tarifas de pedágios das rodovias paulistas entram em vigor à zero hora do dia 1º de dezembro. Os aumentos variam de 1,87% e 2,13%.

“Seguindo a linha de raciocínio da primeira prorrogação do aumento das tarifas de pedágios e, segundo o decreto, ainda estarmos em quarentena, este vereador não pode compactuar com essa ação no momento delicado em que vivemos, apelamos através para que o Governo de São Paulo estude a possibilidade de adiamento do aumento nas tarifas nas praças de pedágio”, diz o documento assinado por Martins.

“A gente nem deveria estar discutindo isso aqui, Thiago. O certo, se a gente tivesse um governador que realmente se preocupasse com a população paulista, os valores do pedágio seriam outros”, disse o vereador Alfredo Ondas(MDB), durante a discussão da moção.


Menino de 5 anos cai de prédio em Osasco

Notícia Anterior

Corpo de Bombeiros realiza treinamento de combate a incêndio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano