Cotidiano

Tivoli Shopping volta a funcionar até às 22h

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O Tivoli Shopping volta a operar até às 22h, a partir deste sábado (10). A ampliação do expediente ocorre após liberação do Governo do Estado, que anunciou na última quarta-feira (07), a manutenção da chamada ‘fase de transição’ do Plano São Paulo até o dia 31 deste mês, mas permitiu a ampliação do horário de funcionamento dos comércios e shoppings centers.

A ocupação máxima permitida nos estabelecimentos também foi ampliada e passa de 40% para 60%.

Dessa forma, a partir do sábado, o Tivoli Shopping volta a funcionar das 10h às 22h. Esse horário é válido de segunda-feira a sábado. Aos domingos, lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h e a Praça de Alimentação estará aberta das 11h às 22h.

Vale destacar que, no feriado desta sexta-feira (09), o empreendimento irá funcionar com o horário atual: das 12h às 20h (alimentação e lazer) e das 14h às 20h (lojas e quiosques).

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos sanitários e de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras em todas as dependências do shopping e disponibilização de álcool gel.


Americana já aplicou mais de 152 mil doses de vacinas contra covid-19

Notícia Anterior

Juninho Dias cobra investimentos no Casarão do Salto Grande

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano