GeralPolícia

Motorista de aplicativo reage a tentativa de roubo e mata assaltante na Rodovia Luiz de Queiroz

0
e34a4489 4e23 4d84 92f3 2ea3d00c0034
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na madrugada deste sábado(8), um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de roubo na Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba, altura do km 123. Segundo informações da Guarda Municipal de Americana, a vítima teria reagido ao assalto e esfaqueado um dos indivíduos, que acabou falecendo no local.

De acordo com a vítima, ele havia sido acionado para uma corrida nas proximidades do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua São Salvador, até a Orla da Praia Azul. No caminho, dois homens teriam anunciado o roubo e ameaçado o motorista com uma faca. Em determinado momento, o motorista reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, conseguindo retirar a faca de um deles e esfaqueando-o dentro do veículo.

canal whats

A briga continuou do lado de fora do carro, e a vítima acredita ter esfaqueado novamente o assaltante que saiu correndo em direção ao matagal próximo ao local do crime. A Guarda Municipal realizou buscas no local indicado pela vítima e encontrou um dos assaltantes caído no chão, desacordado e com um ferimento de faca no tórax. O resgate foi acionado, mas o assaltante acabou falecendo antes de chegar ao hospital.

A autoridade policial determinou a perícia no local e, após analisar os fatos, deliberou pela lavratura do B.O.P.C de Roubo/ Excludente de Legítima Defesa. A vítima foi liberada após prestar depoimento.

A faca usada no crime não foi encontrada no local. A Guarda Municipal de Americana segue investigando o caso para identificar e localizar o segundo assaltante envolvido no caso.



Dia do jornalista: como frear escalada da violência contra profissão

Notícia Anterior

Após assumir comando do PSDB, Eduardo Leite enfrenta 1ª crise com tucanos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral