Cotidiano

URGENTE: Guarda apreende material fake contra Chico Sardelli

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A GAMA (Guarda Municipal de Americana) apreendeu na manhã desta terça-feira(10), um material impresso com material fake contra o candidato Chico Sardelli(PV). O tabloide estava sendo distribuído no bairro Morada do Sol. Uma grande quantidade do material também foi encontrada em uma casa no Jardim dos Lírios, o material foi apreendido pela Polícia Civil.

Os impressos traziam na capa uma foto do candidato do Partido Verde seguido por uma legenda com os dizeres “Chico Sardelli. Tudo que você precisa saber a respeito deste sujeito!”.

Os panfletos tinham assinatura e CNPJ da candidata Amanda Azeredo(PDT), que faz parte da chapa de Maria Giovana Fortunato(PDT). O caso resultou em boletim de ocorrência e foi parar na Justiça Eleitoral.

A apreensão ocorreu depois que moradores identificaram a distribuição e acionaram as autoridades. No momento da apreensão, o responsável pela distribuição, que também é candidato a vereador na chapa de Maria Giovana, chegou a ligar para um membro da coordenação de campanha da candidata, que não compareceu ao local.

O caso foi conduzido para a delegacia.


Eleições 2020: eleitores não podem ser presos a partir de hoje

Notícia Anterior

Entre os vereadores, Meche é o único candidato a defender o Bolsonarismo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano