O palco do Teatro Municipal Lulu Benencase de Americana desabou durante uma apresentação na noite desta sexta-feira(8).
De acordo com informações preliminares, dezenas de bailarinos estavam no palco no momento da apresentação que já estava no final.
Procurada, a prefeitura de Americana ainda não se posicionou sobre o acidente.
ACIDENTE NA INAUGURAÇÃO
O teatro de Americana foi inaugurado no ano de 1988 e a cerimônia de inauguração foi marcada pelo desabamento do palco. O acidente deixou dezenas de feridos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários