Cotidiano

Vanderlei e Cauê Macris enviam cartões para senhora morta há 6 anos

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Deputado Estadual, Cauê Macris e seu pai o Deputado Federal, Vanderlei Macris, enviaram um cartão de aniversário para uma senhora de Americana morta há seis anos. O filho dela, Thiago Menegassi, foi pego de surpresa com a correspondência.

Um dos cartões possui o brasão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e assinaturas dos deputados. No assinado por Cauê, que é presidente da ALESP, o nome da mulher está escrito a mão.

O rapaz questionou a postura dos deputados através do Facebook. “Não falo de política aqui no meu Facebook, porém quero agradecer aos políticos Vanderlei e Cauê Macris (Deputado Federal e Presidente da Assembléia SP) por enviarem para a minha falecida mãe cartões de aniversário. Que falta de sensibilidade e critérios. Dinheiro público sendo gasto para mandar cartões de aniversário para pessoas falecidas há mais de seis anos. Por isso que o Brasil não muda. Os mesmo políticos com os mesmos pensamentos. Parabéns Brasil! Indignado!”, escreveu.

Um internauta marcou o perfil de Vanderlei, que respondeu através de sua assessoria. “lamentamos o ocorrido e o nome da sua mãe será retirado do nosso cadastro que, esporadicamente é revisto para evitar esse tipo de ocorrência. Se tivéssemos tido esse contato há seis anos, obviamente que a sra. Inês não estaria recebendo a correspondência. Registre nossas sinceras desculpas”, comentou os assessores.

“Lamentável saber para onde é o direcionamento do dinheiro público. Imagino isso na visão macro, a economia que poderia fazer com um sistema eficiente”, respondeu Thiago.




Kim gastou R$ 5.681,37 com gabinete na Câmara em 2018

Notícia Anterior

Supermercados Crema anuncia vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano