O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o atendimento da empresa Claro/NET, prestadora de serviços de telefonia, TV e internet no município de Americana.
No documento, o parlamentar afirma que constantemente é procurado por moradores do município com reclamações sobre o atendimento prestado pela empresa a seus clientes.
“Eu mesmo fui encaminhado para ir pessoalmente até a empresa para tentar resolver um problema e chegando lá estava tudo fechado. Colecionei números de protocolos, várias ligações caindo e nada resolvido”, aponta.
No requerimento, Martins pergunta o número de reclamações mensais no Procon Americana no ano de 2020 e quais os procedimentos adotados pela empresa em relação ao atendimento presencial durante o período de quarentena pela pandemia de Covid-19. Questiona, ainda, se houve notificação por parte da prefeitura para normalização.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários