Cotidiano

Vereador pede revitalização da sinalização de solo do viaduto Centenário

0
Foto: Marília Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Arraia Tivoli

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade de revitalização da sinalização de solo no Viaduto “Ministro Ralph Biasi” – Centenário.

No documento, o parlamentar relata que diversas pessoas o procuram para reclamar da demora na revitalização e nova pintura da sinalização do viaduto, importante ligação entre a área central da cidade e bairros como Jardim Colina e Jardim Santana, entre outros.

“Ocorre que existe um fluxo intenso de veículos, ônibus, caminhões e motocicletas pelo local. Assim, a revitalização da sinalização se faz necessária a fim de evitar acidentes de trânsito com os que por ali circulam”, destaca Marcos Caetano.

No requerimento, o parlamentar questiona se a prefeitura tem conhecimento do problema na sinalização de solo do viaduto, se há estudos para a revitalização e qual o cronograma. Pergunta ainda quando foi realizada a última ação do tipo.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece nesta quinta-feira (27).


SP recebe novo lote de matéria-prima para produzir mais 5 milhões de doses da vacina do Butantan

Notícia Anterior

Com crescimento de casos de covid-19, SP prorroga transição até o dia 14 de junho

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano