Cotidiano

Villa Scamboo encerra as atividades na Av. Paulista

0
Foto: divulgação

O Villa Scamboo anunciou através de suas redes sociais o fim das atividades no bar da Avenida Paulista, em Americana. O anuncio foi feito no último segunda-feira(24).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Charles Neme, o bar deve passar a funcionar em novo local após 14 anos instalado em uma das avenida mais movimentadas da cidade.

“O Villa Scamboo encerra as atividades hoje, dia 24 de agosto, aqui na Avenida Paulista (…) Fechamos nosso ciclo de quase 14 anos aqui neste endereço.”, disse o proprietário.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bolsonaro volta a permitir queimadas fora da Amazônia

Notícia Anterior

Palhaços de Americana se apresentam no Caldeirão do Huck

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano