Cotidiano

VPT emite nota e diz que a situação é preocupante

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Viação Princesa Tecelã emitiu uma nota no final da manhã desta quarta-feira(7), sobre a paralisação dos ônibus municipais da cidade. Na nota a empresa disse que é preocupante sua situação, após a publicação do decreto de caducidade do transporte urbano de Americana.

“Já surpreendida com a necessidade de arcar com as verbas rescisórias de 300 trabalhadores em dezembro deste ano, o que era programado para ocorrer somente em 2022 com o término do contrato, a empresa ficou ainda sem a sua receita principal com a proibição da venda de passagens e do carregamento de cartões para empresas, em vigor desde o último dia 1 de novembro. Somente esta venda é responsável por 65% do faturamento da Princesa Tecelã”, informou a nota.

De acordo com a empresa, tudo que foi possível para a regularização da frota foi feito e que a Prefeitura mostrou-se insensível e não reconhece que a situação.

A Viação Princesa Tecelã disse ainda que tenta em reiteradas oportunidades expor a situação para a Administração Municipal a fim de encontrar uma solução em conjunto, porém sem sucesso.


Funcionários da VPT paralisam ônibus de Americana

Notícia Anterior

Criança morre picada por escorpião

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano