Geral

Adolescente é apreendido com arma de brinquedo em Americana

0
whatsapp image 2023 04 13 at 20.37.30
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A polícia deteve um jovem de 15 anos em Americana após publicar um vídeo suspeito nas redes sociais exibindo uma pistola. A publicação causou preocupação entre alunos e funcionários da Escola Estadual Martinho Rubens Belluco, na Praia Azul, onde o adolescente é estudante, levando a direção da escola a acionar a polícia. A equipe de policiais Gcms Maciel e Ciritelli foi até a casa do adolescente, localizada no bairro Praia Azul, para investigar a situação.

Durante a conversa, o jovem explicou que o vídeo era composto de imagens antigas e atuais dele, sendo que a imagem atual mostrava uma arma de airsoft. Apesar de a réplica da arma não ser ofensiva, a exibição do vídeo nas redes sociais configurou indícios de ameaça, segundo o Gcm Maciel.

canal whats

Os envolvidos foram levados para a Centra de Polícia Judiciária, onde o simulacro foi apreendido e o adolescente recebeu orientação sobre a gravidade dos fatos.

ERRAMOS: Diferente da versão inicial trazida neste reportagem, a arma não foi levada até a escola. Texto corrigido às 15h50 do dia 14/04.



Fotos da cantora Marília Mendonça morta são vazadas

Notícia Anterior

Flamengo perde para o Maringá-PR na Copa do Brasil e aumenta a crise

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral