Cotidiano

Americana compra 78 mil kits de alimentação para doar a alunos da rede municipal

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

O prefeito Chico Sardelli e o vice Odir Demarchi receberam, neste sábado (15), os kits alimentação adquiridos pela Administração Municipal e destinados a todos os 12.500 alunos da rede municipal de ensino. O investimento é de R$ 45 por kit contendo alimentos básicos como arroz, feijão, açúcar, biscoitos doce e salgado, fubá, leite em pó, macarrão e óleo.

Ao todo foram adquiridos 78 mil kits, suficientes para o fornecimento durante seis meses, se necessário, em complementação à merenda escolar.

“Esse é o momento de nos unirmos para apoiar as famílias americanenses impactadas pela pandemia. Estamos felizes com esse recebimento mas queremos mais e temos grandes planos para a Educação de Americana”, disse o prefeito.

O secretário de Educação, Vinicius Ghizini, também acompanhou o recebimento dos kits e explicou os próximos passos. “A retirada dos alimentos pelas famílias ocorrerá nas escolas municipais onde os estudantes estão matriculados, com a assinatura de um termo de aceite”, declarou. Os alimentos chegam às escolas na próxima segunda-feira. O presidente da Câmara, vereador Thiago Martins, e o vereador Marcos Caetano também estiveram na entrega.


Homem agride cachorra pinscher dentro de elevador de condomínio em Americana

Notícia Anterior

Vakinha vai ajudar a APAE de Americana; veja como doar

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano