CotidianoPoder

Americana contabiliza 227 mortes por coronavírus

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (8) que foi registrado mais quatro óbitos por Covid-19, sendo:

-uma mulher de 53 anos, moradora do bairro Nova Americana, ela era diabética, estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 23 de dezembro;

-uma mulher de 88 anos, moradora do São Vito, era portadora de doença neurológica, estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 5 de janeiro;

Zum homem de 71 anos, morador da Vila Mariana, estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 30 de dezembro; ele era portador de diabetes

-um homem de 69 anos, morador do Jardim Nossa Senhora do Carmo, que estava internado em hospital particular e faleceu no dia 7 de janeiro, era diabético e portador de cardiopatia.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 63 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 52 após realização de testes rápidos, 11 após a realização de exames PCR.

Novos suspeitos
Americana também registrou 69 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo que 51 estão em isolamento domiciliar e 18 internados aguardando os resultados de exames.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 9.162 casos positivos, sendo 227 óbitos, 182 em isolamento domiciliar e 8.753 recuperados; 162 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 59 pacientes internados em hospitais e 103 que estão em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 14.633 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Vereadora pede informações sobre tratamentos de câncer em Americana

Notícia Anterior

Calçadão terá iluminação de LED

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano